Polícia encontra corpo de mulher às margens da BR-407 em Senhor do Bonfim

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Atualizado em 21 de junho de 2021

Na manhã de sábado (19) a polícia encontrou o corpo de uma mulher às margens da Rodovia Lomanto Jr. – BR-407, KM-121, em Senhor do Bonfim. Conforme informou a polícia, o corpo apresentava sinais de violência e a suspeita é que ela tenha sido estuprada e morta por estrangulamento.

O corpo foi identificado como sendo de Marilene Gama da Silva, de 41 anos, que morava no Conjunto Habitacional Águas Claras . A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foram ao local para remoção do corpo para necropsia.

O caso está sendo investigado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Veja também

Enem 2026: cartilha da redação está disponível

Material traz orientações sobre a prova, detalha as competências avaliadas e apresenta redações produzidas pelos participantes do Enem 2025, com comentários pedagógicos.

Não seja juiz das causas alheias

Antes de julgar uma história, lembre-se de que você não conhece todas as feridas, batalhas e circunstâncias que existem por trás dela.