Grupo invade cidade, atira contra sede da PM e explode banco em Cansanção

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), em Cansanção. Cerca de 15 homens participaram da ação; não houve feridos.

Agência do Bradesco ficou completamente destruída (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)
Agência do Bradesco ficou completamente destruída (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)

Bandidos fortemente armados invadiram o município de Cansanção e explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (22). Antes do ataque ao banco, os criminosos metralharam o Batalhão de Polícia Militar da cidade, além de uma viatura. Não há registro de feridos, nem informações sobre valores roubados.

Conforme testemunhas, a quadrilha era formada por cerca de 15 pessoas. Metade do grupo foi responsável pela invasão ao banco e a outra parte pelo ataque à polícia.

Com as explosões, o teto da agência cedeu e o espaço ficou completamente destruído. Já a sede da PM, apresenta diversas marcas de tiros. A viatura atacada teve os vidros quebrados. Nenhum suspeito foi preso.

Vidros de viatura foram metralhados (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)
Vidros de viatura foram metralhados (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)
Sede da PM apresenta diversas marcas de tiro (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)
Sede da PM apresenta diversas marcas de tiro (Foto: Gabriel Araújo / Portaldenoticias.net)

*G1 Bahia

Veja também