Avós pulam do 4º andar de prédio após neta atear fogo em sofá, diz PM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu em um condomínio no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, na tarde deste sábado (14).

Por g1 Triângulo e TV Integração — Patos de Minas

Reprodução g1

Dois moradores pularam da janela de um apartamento, no quarto andar, e escaparam de um incêndio em condomínio no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG), na tarde deste sábado (14).

As quedas foram amortecidas por colchões que foram colocados por vizinhos embaixo da janela do apartamento. Nas imagens que circularam nas redes sociais também é possível ver um policial militar ajudando os moradores. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local.

Segundo a Polícia Militar (PM), no apartamento, moram um casal e a neta deles, de 11 anos. Durante o dia, a menina teria discutido com os avós. Posteriormente, ela ateou fogo em um sofá.

A criança conseguiu sair do apartamento e desceu pelas escadas. O fogo se espalhou rapidamente. Com isso, o casal, que estava no quarto, precisou pular da janela e contou com o apoio dos vizinhos.

A avó da menina foi levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com dores nas pernas e no peito. Ela, que teria inalado fumaça, segue em observação. Já o homem que pulou em seguida não precisou ir ao hospital.

A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram chamadas e estiveram no local do incêndio.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo