Homem morre ao ser atingido por peça de roçadeira no interior de Senhor do Bonfim

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução

No início da tarde desta segunda-feira, (05), um homem morreu ao ser atingido por uma peça de roçadeira de trator. O fato aconteceu em uma estrada vicinal, entre as localidades de Urubu e Limões, interior do município.

A vítima foi identificada como Elidison Silva do Nascimento, conhecido por “Tumtum” e residia no Povoado de Tanquinho. De acordo com uma filha de Elidison, ele passava pelo local onde um trator fazia a roçagem da estrada, e uma peça, chamada de facão, se soltou da roçadeira da máquina e o atingiu.

Tumtum sofreu um corte profundo na cabeça e morreu no local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Inquérito deve ser instaurado na Delegacia de Polícia, para apurar as circunstâncias desse trágico acidente.

Veja também

Depois da dor, a colheita

Supere os desafios e permita-se celebrar cada conquista alcançada Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC >> Siga o canal do BEC