Chegada de Papai Noel faz parte da programação

A programação especial de Natal organizada pela Prefeitura de Senhor do Bonfim começará nesta sexta-feira (14) com a inauguração da decoração e da iluminação especial do “Natal de Luz”.
A festa inicia às 18 horas com a chegada do Papai Noel distribuindo balas e doces para a criançada. O bom velhinho vai sair em carreta das imediações do Posto Itamaraty e segue em carro aberto dos bombeiros para o centro comercial. Na Praça Nova, palco da festa, a Orquestra Filarmônica fará uma apresentação especial.
O “Natal de Luz” continua a programação nos dias 22, 23 e 24, com uma séries de eventos culturais, artísticos e musicais que prometem despertar em toda a comunidade os sentimentos mais nobres de união, paz e amor, enaltecendo o grande simbolismo do Natal que é o nascimento de Jesus e a renovação das nossas esperanças por um mundo cada vez melhor e mais humano
ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366
Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb













