Os suspeitos foram presos no distrito de Paraíso, em Jacobina
Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacobina prenderam, na noite desta sexta-feira (14), dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um casal, ocorrido na cidade de Pindobaçu, na noite de quinta-feira (13). (relembre o caso)
De acordo com informações do comando da companhia, a prisão ocorreu no distrito de Paraíso, interior de Jacobina, após levantamento dos dados de localização de um dos aparelhos celulares que foram roubados pelos criminosos durante a ação. No local, além do aparelho celular, foram encontrados 15 pés de maconha e uma pequena quantidade da droga já pronta para o consumo.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados. Outros detalhes da prisão também não foram divulgados pela PM.
Os dois homens e todo o material apreendido foram apresentados na sede da Polícia Judiciária, em Jacobina, para adoção das medidas cabíveis.
