6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (18), às 13h, no bairro Mutirão, em Senhor do Bonfim. Após denúncias, a guarnição foi até o local em que havia uma motocicleta CG, de cor vermelha, com motor adulterado. Com um homem que estava de posse do veículo os policiais encontraram 16 papelotes de cocaína. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM APREENDE VEÍCULO ADULTERADO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda pela travessa Dom Antonio Monteiro, bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (18), às 14h, apreenderam uma motocicleta Pop 100, com adulteração no motor. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor fugiu deixando o veículo que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR DANO E AMEAÇA
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram dois homens à delegacia por invadir uma residência quebrando vidros de janelas e portas, além de ameaçar os moradores, nesta segunda-feira (18), às 19h30, no distrito de Igara, município de Senhor do Bonfim. Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.
*6º BPM / Senhor do Bonfim













