O céu cantará Sabrina

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Por Eloilton Cajuhy

Reprodução

As noites bonfinenses ganharam nos últimos anos, a voz, a ternura e a simpatia de Sabrina. Meiga, carinhosa e de uma voz brilhante, ela cantou e encantou a todos que tiveram o prazer de ouvir belas canções de um jeito simples e maravilhoso.

Mas, para a nossa tristeza, na última quarta-feira, dia 6 de setembro, Sabrina partiu. Fez a viagem que não tem volta, a viagem que deixa marcas eternas de recordações… Contudo, o que Sabrina construiu nesta cidade, nos permite lembrar dela com alegria. O seu canto permanecerá vivo em nossos corações. Em nossos ouvidos ficarão para sempre a sutileza e magia da sua música.

Reprodução

Sim, porque quem sabe percorrer este caminho chamado vida, deixa os mais belos rastros de amor e carinho. Nas noites dos finais de semana não ouviremos mais a sua bela voz, mas a nossa sensibilidade nos conduzirá ao canto que ela deixou, a alegria que ela contagiou e assim, nossos dias sem Sabrina serão aliviados pelas lembranças de uma moça bela que soube nos cativar.

Hoje, o céu cantará Sabrina. Ela saberá encantar os anjos e santos com seu jeito único. Em nós fica a certeza que um dia ouvimos a magia da música através da voz de Sabrina Rosa de Oliveira.

Descanse em paz, querida! Que o céu seja o teu lar de amor e ternura, como foram os nossos dias ao teu lado!

Foto: Mauro Coelho

Veja também

MEC publica edital de inscrições para o Fies

Complementação de informações de pré-selecionados começa dia 31. Por Agência Brasil O Ministério da Educação (MEC) anunciou o cronograma e demais procedimentos