Jogador que defendeu a Seleção Bonfinense no Intermunicipal sofre AVC; amigos fazem Vaquinha Solidária

Ery Camandaroba, de 40 anos, está recebendo apoio de familiares, amigos e da comunidade.

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

📲 Siga o canal do BEC no WhatsApp

📷 Redes Sociais

Uma vaquinha solidária está sendo realizada em prol de Erisvaldo Antonio da Silva, conhecido como Ery Camandaroba, de 40 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último domingo (13), momentos antes de uma partida de futebol.

Após o ocorrido, Ery recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itiúba, onde permanece recebendo cuidados.

Morador do distrito de Rômulo Campos, também conhecido como Camandaroba, Ery é conhecido no meio esportivo de Senhor do Bonfim e região, e construiu uma trajetória no futebol amador, defendendo diversas equipes e participando de competições por diferentes municípios.

O atleta também teve passagem pela Seleção de Senhor do Bonfim no Campeonato Intermunicipal da Bahia, representando o município nas edições de 2007 e 2008. Ao longo dos anos, também vestiu a camisa de várias equipes de Bonfim e região em campeonatos de futebol amador.

Diante do momento delicado, familiares e amigos estão mobilizando a comunidade para ajudar nas despesas e necessidades decorrentes do tratamento.

📷 Redes Sociais

Como ajudar

As contribuições podem ser realizadas por meio da seguinte chave Pix:

  • Chave Pix (CPF): 043.412.915-13
  • Nome: Miele Batista da Silva

Qualquer valor pode contribuir neste momento. Familiares e amigos agradecem a todos que puderem colaborar, compartilhar a campanha e enviar mensagens de apoio a Ery e sua família.

Veja também

Distribuidoras de energia alertam para queimadas

Entidade do setor elétrico reforça orientações de prevenção e destaca que incêndios próximos à rede podem causar acidentes, interrupções no fornecimento e

Nem todos querem o seu bem

Com calma e discernimento, aprendemos a reconhecer quem realmente torce por nós e quem apenas aparenta estar ao nosso lado. Por Blog