
Com quase 7 meses de duração, a Copa dos Desativados de Futebol Soçaite chega ao seu final no próximo domingo (06/05), na Arena Ciganão, no Alto do Cigano, nesta cidade. Iniciada no mês de outubro do ano passado, a temporada 2017/2018 contou com a participação de 12 equipes.
Cascavel e Dominados vão decidir o título. Neste domingo (29/04), o Cascavel se classificou ao vencer a equipe dos Vigias por 3 x 2, num duelo emocionante. Em seguida, os Dominados venceram o Leste por 1 x 0, outro jogo bastante movimentado, apesar do magro placar.
A grande final de domingo será recheada de futebol e shows musicais. Segundo o organizador da competição, Edinelson Marques (Edinho), a partir das 9h serão realizados alguns jogos festivos, e por volta das 11h, a decisão da Copa dos Desativados com o duelo Cascavel x Dominados.
Cerca de 5 mil reais mais troféus e medalhas serão distribuídos para os destaques da competição. Logo após a entrega da premiação, shows com Francimar e Armando Peixe.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY













