Corpo de médico que morreu em Recife é sepultado em Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Dr. Glaudson Sá Brandão foi encontrado morto em um quarto de um apartamento na capital pernambucana

Por Blog do Eloilton Cajuhy
Atualizado em 16 de outubro de 2024.

Foto: Reprodução / Itvê/Minha Cidade

O corpo do médico bonfinense Dr. Glaudson Sá Brandão, de 44 anos, chegou a Senhor do Bonfim. Ele foi encontrado morto em um apartamento de Recife-PE, na segunda-feira (14). Dr. Glaudson foi à capital pernambucana participar de um congresso médico.

As causas de sua morte não foram reveladas. Nossa reportagem conversou com o IML de Pernambuco e fomos informados que laudo com atestado de óbito já foi entregue a familiares de Glaudson.

Ainda segundo o IML-PE, o corpo do médico foi liberado para a família na tarde de terça-feira (15). O velório aconteceu no Memorial Vila Nova, e seu sepultamento foi realizado as 11h desta quarta-feira (16), no Cemitério São Lázaro, Alto da Maravilha, nesta cidade.

Dr. Glaudson Brandão era bastante querido não só em Senhor do Bonfim, mas em toda a região. Após se formar em Fisioterapia, formou-se em medicina sendo especialista em clínica da dor.

Reprodução / Instagram

Vivendo sua infância na Rua Visconde do Rio Branco, cresceu jogando vôlei na famosa quadra dessa rua que fica no centro da cidade.

Em agosto de 2022, ele foi o entrevistado do podcast Minha Cidade por Alex Barbosa, onde falou de sua vida pessoal e profissional.

Veja também