Cantora bonfinense se apresenta no Projeto “Vozes Ribeirinhas” em Petrolina-PE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Por Rede GN

Cantora e Jornalista bonfinense Mirielle Cajuhy – Foto: James Jonathan

O ‘Vozes Ribeirinhas’ continua sua programação com a música autoral do Sertão do São Francisco. No terceiro mês de programação, o projeto realiza dois shows que trazem a diversidade musical da região. Sobem ao palco a cantora Mirielle Cajuhy e o músico Gean Ramos.

Mirielle, nascida em Senhor do Bonfim-BA, apresenta o show “Em Uma Só Voz” na próxima quinta-feira (06). O espetáculo traz canções autorais que contam a história da artista em diferentes fases, com uma mistura de música brasileira, elementos baianos e pernambucanos, e uma dose poética.

Gean se apresenta no dia 20 de julho com o show “Inversões”. O artista, integrante do povo indígena Pankararu, traz em sua música a força e expressão da ancestralidade dos povos originários do Sertão pernambucano para o palco.

Ambas as apresentações serão na Galeria Casarão, sempre às 20h e com entrada gratuita. “A gente continua essa programação que oferece uma oportunidade única para conhecer e apreciar o talento dos nossos artistas locais. O público está se fazendo presente, o que mostra a importância de iniciativas como essa e apoio aos projetos culturais que movimentam a economia criativa no interior”, diz Nilzete Miranda, coordenadora de produção.

O projeto Vozes Ribeirinhas, realizado pela Pipa Produções em parceria com o Casarão Bar e Restaurante e o Portal Culturama, tem o incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música.

Serviço:

06/07/2023: “Em Uma Só Voz” de Mirielle Cajuhy

20/07/2023: “Inversões” de Gean Ramos

Horário: 20h

Local: Galeria Casarão

Endereço: Galeria Casarão, Rua Marechal Deodoro, 969, Centro, Petrolina-PE (na Petrolina Antiga, próximo aos sebos).

Entrada gratuita

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai