Bonfim: Campanha do Lions Clube distribui mais de 400 cobertores a pessoas carentes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova

O Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova, realizou com êxito a 5ª edição da Campanha “Chuva de Solidariedade”, cujo objetivo foi a aquisição de cobertores para serem distribuídos aos idosos do Lar dos Idosos Fabiano de Cristo e CRE-Idosos, pessoas carentes atendidas pela FEMA – Federação Espírita de Mateus – e crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade, da Sede e Zona Rural do município.

Nesta campanha 2023, o Lions Clube contemplou, também, 165 pacientes em situação de vulnerabilidade, em tratamento de hemodiálise na Clinefro que, reconhecendo o trabalho voluntário do clube, publicou em sua rede social um agradecimento especial, ressaltando o carinho e o cuidado com que os cobertores foram doados: embalados individualmente e em sacolas personalizadas.

Foto: Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova

O Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova, sensibilizado, agradece aos colaboradores solidários que permitiram a realização dessa importante e bonita campanha, que totalizou 426 cobertores doados, aquecendo corações dos rigores do frio que intensamente perdurou por mais de três meses.

Nesses 13 anos de fundação em Bonfim, o Lions Clube promoveu suas campanhas adotando como lema uma citação de Madre Teresa de Calcutá: ”Não espere por grandes líderes; faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às ações pequenas porque é nelas que está a sua força”.

Foto: Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova

Confira como foram distribuídos os cobertores da Campanha “Chuva de Solidariedade” do Lions Clube Senhor do Bonfim Vila Nova:

Entidades – 261 cobertores
Lar dos Idosos Fabiano de Cristo: 23
Cre-Idosos – Olaria: 33
FEMA (Fraternidade Espírita de Mateus) – Alto da Maravilha: 40
CLINEFRO – Pacientes em tratamento de hemodiálise: 165

Famílias em situação de vulnerabilidade – 165 cobertores

Sede: 57
Zona Rural – 108
Povoado de Lagoa do Boi: 20
Povoado de Queimado: 46
Povoado de Limões: 17
Povoado de Teiú: 12
Sítio da Umburana: 13

Total de cobertores doados: 426

Veja também