ANDORINHA: Prefeito Renato Brandão acompanha recuperação de estradas vicinais

O prefeito de Andorinha, Renato Brandão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Carlos André, esteve visitando obras de recuperação de estradas vicinais. O serviço está sendo realizado totalmente com recursos próprios da prefeitura.

Nesse momento estamos fazendo a recuperação da estrada iniciada na comunidade de Serrote Branco e vamos até a Comunidade de Poços, mas a ideia é continuar trabalhando onde for necessário. Claro que analisando a viabilidade dos recursos”, comentou o secretário Carlos André.

Além das estradas recuperadas pelo município, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), irá investir aproximadamente R$ 3 milhões em recuperação de estradas vicinais na zona rural de Andorinha.

Nosso governo é feito de parcerias com o Governo Estadual, Federal e a inciativa privada, além de conversas com nossos secretários e com a população para que a gestão dos recursos seja feita de forma coerente. Proporcionar acessibilidade com certeza é uma forma de investir bem os recursos públicos”, destacou o prefeito Renato Brandão.

*Ascom – Prefeitura Municipal de Andorinha-BA

Veja também

A paz que você protege

Nem toda presença edifica — saber quem entra é cuidar do que há de mais precioso Por Blog do Eloilton Cajuhy –