Evento contou com a presença de importantes lideranças políticas e sindicais.
Blog do Eloilton Cajuhy – BEC
>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Os deputados Bobô (estadual) e Daniel Almeida (federal) marcaram presença no Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na manhã deste domingo (08), no município de Itiúba.
Durante o evento, foram debatidos temas centrais da política nacional, estadual e municipal, com destaque para os desafios enfrentados pelo governo do presidente Lula e por sua base aliada. As discussões também reforçaram a importância da reeleição do governador Jerônimo Rodrigues e de parlamentares estaduais, como forma de garantir a continuidade de um projeto político que vem promovendo transformações significativas na Bahia, com investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança pública e agricultura familiar, entre outras.
O encontro contou ainda com a presença de importantes lideranças políticas e sindicais, a exemplo do presidente do PT na Bahia, Tassio Brito; da presidente da CUT Bahia, Leninha; e do presidente do PT de Itiúba, Jiovaldo Odilon. Também participaram presidentes de diretórios municipais do PT, prefeitos e vereadores de diversos municípios da região.

Entre as lideranças locais presentes estiveram o vereador Juninho de Piaus, o ex-vereador Caxunxa, além de representantes de movimentos sociais, que contribuíram para o fortalecimento do debate e da mobilização política no município.
Em sua fala, o deputado estadual Bobô destacou a importância da unidade partidária e da conscientização política da população.
“Hoje damos mais um passo importante para analisar e discutir o que políticos de oposição têm feito em Brasília. São inúmeros projetos nocivos à população, e precisamos dar um basta nisso elegendo políticos que realmente se preocupem com o povo que mais precisa da atenção do governo. O presidente Lula colocou o pobre no orçamento, ampliou programas sociais e devolveu dignidade a quem mais precisa. O governador Jerônimo realizou grandes investimentos e transformou a Bahia. Isso precisa continuar, e para isso precisamos estar unidos”, afirmou.












