Exame descarta intoxicação por metanol em paciente internado no HDAM em Bonfim

Homem de 66 anos deu entrada no hospital após se sentir mal depois de consumir bebida alcoólica

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

Foto ilustrativa/Freepik

Laudo pericial divulgado na tarde desta sexta-feira (16), descarta intoxicação por metanol em paciente internado no Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM) em Senhor do Bonfim. O exame, assinado pela Perita Criminal Ravena Souza de Almeida Azevedo, não detectou a presença da referida substância nas amostras colhidas no paciente.

O homem de 66 anos, morador de Senhor do Bonfim, passou mal na madrugada de domingo (11), após consumir bebida alcoólica em sua residência, sendo levado para a UPA 24h à tarde e, ainda na noite do mesmo dia, foi transferido para o HDAM onde ficou na UTI por alguns dias.

Apesar do resultado negativo, a Polícia Civil de Senhor do Bonfim segue apurando o caso. O paciente permanece internado no Hospital Dom Antonio Monteiro, em observação.

Ainda segundo o laudo assinado pela perita Ravena Souza, o material colhido no paciente ficará armazenado no laboratório da Polícia Técnica por um período de 90 dias, quando será descartado como lixo hospitalar.

Veja também