Jovem com filhos que sofrem de desnutrição conta com solidariedade em Igara

Blog do Eloilton Cajuhy

Imagem: Pexels/Andrea Piacquadio

A jovem Rafaela Lima Batista, de 22 anos, moradora de Igara, interior de Senhor do Bonfim, perdeu um filho pequeno recentemente por causa de desnutrição. Com dificuldades para criar os 6 filhos que restam, ela contou com a solidariedade de diversos motoristas que fazem transporte alternativo naquele distrito.

Esta semana, um grupo formado por motoristas dos “carros pequenos”, como são conhecidos, foi até a residência de Rafaela fazer a doação de uma cesta contendo diversos produtos alimentícios.

Vizinhos e outros grupos pretendem ajudar Rafaela neste momento difícil. Por causa da desnutrição, seus filhos foram atendidos na UPA de Senhor do Bonfim no início da semana. O caso motivou um socorrista do Samu a divulgar um vídeo nas redes sociais solicitando donativos para os pequenos.

Veja também