Blog do Eloilton Cajuhy

Durante a nossa existência vamos acumulando fatos, histórias e sentimentos que ficam guardados dentro de nossas memórias e no coração. Passamos a vida inteira guardando-as, alimentando-as e não percebemos que tudo isso causa dentro de nós uma ruptura que, de forma consciente ou não, acaba por atrapalhar as nossas vidas.
Somos como a Fênix e a Águia, as quais de tempos em tempos precisam passar por um processo de grandes mudanças, deixando de ser quem são, abandonando as suas roupagens e tudo o que são até então para restar apenas a sua essência e, através dessa essência, elas renascem novamente para viver por um longo período de tempo. Essa lição nos mostra que não podemos nos apegar a bagagem que acumulamos em nossas vidas e sim devemos manter a nossa essência e é através dela que poderemos renascer das nossas cinzas.
Procure se desapegar do passado, se livrar de toda a bagagem inútil que vem acumulando dentro de você. Você não é suas relações fracassadas, você não é os problemas e traumas do passado, você não é quem disseram e fizeram você ser, você não é suas más experiências do passado. Você, em sua essência, é um Ser Divino e como tal deve procurar criar uma nova realidade em sua vida. Seja quem você nasceu pra ser e ressurja das cinzas.
Afaste-se de tudo e de todos que procuram te inferiorizar e menosprezam a sua capacidade como um todo. Afaste-se de tudo e de todos que podam as suas asas te impedindo de voar e alçar voos mais altos. Procure sempre estar com quem some e com quem te faça enxergar todo o potencial que existe dentro de você. Você nasceu para brilhar e ser grandioso naquilo que se propôs a fazer. Lembre-se de sua real missão nesse planeta e realize coisas extraordinárias.
Seja você uma centelha de luz e de amor.
AD