Veja o balanço deste domingo (03) do novo coronavírus em Senhor do Bonfim

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), atualizou às 19h deste domingo (03), os dados sobre o Coronavírus (Covid-19) no município.

Em relação ao boletim do sábado, houve alteração somente no número de pessoas em monitoramento. Sete pacientes cumpriram o período de confinamento e foram liberados.

Ao todo, o município de Senhor do Bonfim notificou 19 casos suspeitos de coronavírus, com 17 descartados, nenhum confirmado e dois em investigação aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – Lacen.

O Prefeito Carlos Brasileiro informou neste domingo, que estes resultados devem ser divulgados amanhã, dia 04.

Veja também

A realidade que construímos

O mundo que vemos é, muitas vezes, o reflexo do que carregamos dentro de nós Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC