Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens

Itens roubados custavam R$ 600 e pai pagou pelos produtos para liberar garotas. Dupla, que é da cidade de Porto Seguro, vai responder por furto qualificado
Irmãs roubam garrafas de vodca em mercado e pai leva filhas para delegacia após polícia divulgar imagens (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Duas irmãs foram flagradas por câmeras de segurança de um supermercado de Eunápolis, sul da Bahia, enquanto roubavam três garradas de vodca. Depois de ver as imagens divulgadas pela polícia, o pai levou a dupla até a delegacia. [Veja vídeo do furto abaixo]

O caso aconteceu no sábado (9), mas elas foram apresentadas à polícia na tarde de terça-feira (12). Nilsilane de Jesus Farias, de 27 anos, e Nilciléia de Jesus Farias, de 24, são de Porto Seguro, cidade vizinha a Eunápolis.

O pai, que não teve o nome divulgado, pagou o valor dos produtos furtados, um total de R$ 600, conforme informou a polícia. As irmãs foram ouvidas e liberadas. Elas vão responder em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que elas se aproximam da vitrine onde ficam as bebidas, e escolhem quais garrafas vão levar.

Enquanto uma pega os produtos, a outra coloca dentro de uma bolsa. Quando uma funcionária do estabelecimento se aproxima, elas param de pegar os produtos. Depois da ação, as duas saem tranquilamente do supermercado.

*Por G1 BA

Veja também

Não perca sua essência

A dor não precisa mudar quem você é — sua diferença é a sua maior força Por Blog do Eloilton Cajuhy –