A família do ex-prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado, está de luto. Faleceu ontem (19), no Rio de Janeiro, D. Olganísia Batista Machado. Veja nota emitida pela família:
Comunicamos aos amigos bonfinenses, especialmente às gerações mais antigas, que a conheceram pessoalmente, o falecimento, neste domingo, dia 19 de julho, no Rio de Janeiro, de nossa irmã OLGANISIA BATISTA MACHADO. Trabalhou em nossa terra nas Lojas Matos e Lojas Paulistas, e no Rio de Janeiro foi enfermeira da VARIG durante vários anos. Descanse em paz!
PAULO BATISTA MACHADO
OLDONISIO BATISTA MACHADO












