Vitória líder e Bahia conquistando seu primeiro ponto; veja como foi a segunda rodada do Baianão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Dois jogos realizados neste domingo (21) encerraram a segunda rodada do Campeonato Baiano.

Blog do Eloilton Cajuhy

Atlético-BA x Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Baiano (Foto: Tiago Caldas / EC Bahia)

A segunda rodada do Campeonato Baiano foi encerrada neste domingo (21) com a realização de dois jogos. No Estádio Carneirão em Alagoinhas, o Atlético empatou com o Bahia em 3×3. Já no Adauto Moraes em Juazeiro, o Juazeirense derrotou o Jacuipense, de virada, por 2×1.

Esta rodada foi iniciada na quinta-feira, 18, com o empate entre Jacobina e Itabuna, por 1×1, no Estádio José Rocha em Jacobina. No sábado, 20, o Vitória bateu o Bahia de Feira por 1×0, no Barradão, e o Jequié foi surpreendido pelo Barcelona de Ilhéus, no Estádio Waldomiro Borges, perdendo por 2×0.

Após a segunda rodada, o Vitória lidera a competição com 6 pontos em dois jogos, obtendo 100% de aproveitamento. O vice líder é o Barcelona de Ilhéus com 4 pontos.

Fonte: ge BA
Equipe do Vitória no Barradão contra o Bahia de Feira — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

A terceira rodada começa na terça-feira (23) com o jogo Itabuna x Bahia de Feira; na quarta-feira (24) se enfrentam Bahia x Jacobina, e Barcelona x Vitória; a rodada será finalizada na quinta-feira (25), com Juazeirense x Jequié, e Jacuipense x Atlético.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai