Viatura do batalhão especial da PM de SP capota e fere dois policiais

Um deles sofreu traumatismo craniano e outro teve ferimento no braço. Comboio da Rota saía do quartel para patrulhamento de rotina.

https://www.youtube.com/watch?v=ClJPlHHWfKg

Você vê no vídeo imagens da saída do quartel de um comboio de policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, a Rota, um batalhão especial da PM de São Paulo.

As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, os policiais saiam pra fazer um patrulhamento de rotina. De repente, o carro capota. Dos quatro policiais que estavam no carro, dois se feriram: um deles sofreu traumatismo craniano e o outro teve ferimentos no braço.

*Com informações do Jornal Nacional da Rede Globo. Vídeo YouTube.

Veja também