Caso ocorreu na localidade da Mangueira, entre os bairros da Massaranduba e Ribeira, em Salvador. Com o trio, foram apreendidos armas, munições, colete balístico e drogas

Três suspeitos de integrar facção que atua no tráfico de drogas, e que postaram vídeo nas redes sociais exibindo armas e fazendo ameaças, morreram após confronto com policiais, na tarde de sábado (1º), em Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após a divulgação do vídeo, e através de denúncias anônimas, policiais da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) encontraram os suspeitos na localidade da Mangueira, entre os bairros da Ribeira e Massaranduba.
O grupo armado foi cercado, mas reagiu à presença dos militares com disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e uma troca de tiros foi iniciada.

Depois do confronto, três suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
Ainda segundo a SSP-BA, com o trio foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregador, munições, um colete balístico, 134 trouxas de maconha, 104 pedras de crack, 13 porções de cocaína, uma balança, um celular e R$ 30.
“Continuamos na região procurando outros integrantes da quadrilha. A população pode continuar ajudando, através dos telefones 3235-0000 (Disque Denúncia) e 190”, destacou o comandante da Rondesp BTS, tenente-coronel Elsimar Leão.