São João em Senhor do Bonfim se intensifica neste sábado (22) com atrações em dois espaços

Blog do Eloilton Cajuhy

Divulgação

A capital baiana do forró prossegue com sua tradicional festa de São João neste sábado (22). A celebração promete ser ainda mais intensa, trazendo uma programação diversificada e animada para moradores e visitantes.

No Espaço Gonzagão, localizado no Parque da Cidade, o público poderá desfrutar de uma noite repleta de atrações musicais que celebram a cultura nordestina. A a partir deste sábado, as festividades se expandem para o Espaço Assis do Acordeon, Praça Nova, que se transforma, assim, em mais um ponto de encontro para aqueles que querem viver a experiência completa do São João de Senhor do Bonfim.

Espaço Gonzagão (Parque da Cidade:

  • – 20h – Ivete Lima
  • – 21h30 – Pablo
  • – 23h30 – Adelmário Coelho
  • – 01h30 – Diego & Victor Hugo
  • – 03h30 – Mala 100 Alça

Espaço Assis do Acordeon (Praça Nova do Congresso):

  • – 13h – Forró Chique
  • – 13h30 – Samba de Lata e Garotas da Terceira Idade
  • – 14h – Zé de Eliziário
  • – 15h – Nivaldo do Acordeon e Miguel Araújo (coreto)
  • – 16h – Semi Áridas
  • – 18h – Trio Granah

Veja também

Uma cidade sitiada!

Por Sergio Emmanoel Teixeira Adoramos festas, amamos o periodo junino. São João brilha, acende todas as fagulhas das nossas sinapses cerebrais.  Reencontramos