Quatro pessoas da mesma família são encontradas mortas com marcas de tiros dentro de carro na Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu neste domingo (12), no povoado Casinhas, na zona rural de Jeremoabo.

Por g1 BA

Caso será investigado pela Delegacia Territorial de Jeremoabo, no norte da Bahia — Foto: Ascom Polícia Civil

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas com marcas de tiros dentro de um carro neste domingo (12), no povoado de Casinhas, na zona rural da cidade de Jeremoabo, região norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para disputa entre famílias rivais da comunidade e há indicativo da autoria do crime.

As vítimas foram identificadas como Flávia Nunes de Jesus, de 32 anos, Domingas Maria de Jesus Silva, 68, Judite Angelina de Jesus Santos, 74, e Eguinaldo de Jesus Silva, de 43 anos. Apesar das pessoas serem da mesma família, não há informações sobre o grau de parentesco delas.

Outra pessoa atingida por tiros foi encontrada ferida na mesma região e levada para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela, nem se há relação com as outras vítimas.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela delegacia de Jeremoabo.

Veja também

Copa Ciganão volta em alto estilo

Três jogos fizeram a alegria do torcedor neste domingo (25) no Alto do Cigano. Blog do Eloilton Cajuhy Após o recesso do