
Faleceu na tarde desta terça-feira (16), o empresário do ramo da construção civil de Senhor do Bonfim, Antonio Vicente da Silva, aos 73 anos, mais conhecido como ‘Antonio da Areia’. A informação é do Blog Cleber Vieira News, e confirmada por nossa produção.
Bastante conhecido na região, ‘Antonio da Areia’ foi responsável por diversas obras em nossa cidade e região nos anos 80 e 90. Era pai de Claudio, um dos grandes goleiros do futebol bonfinense.
Antonio Vicente estava com sua saúde fragilidade há algum tempo e faleceu em sua residência, na Grande Gamboa.
Seu corpo foi velado no Memorial Vila Nova e o sepultamento na quarta-feira (17), no Cemitério do Distrito de Carrapichel, interior de Senhor do Bonfim.













