Luto: Morre a professora da Uneb em Bonfim Maria Iraídes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Facebook

Morreu neste sábado (16) a professora Maria Iraídes da Silva Barreto, de 57 anos. Ela era professora do curso de Pedagogia do Campus da Uneb em Senhor do Bonfim, e havia sofrido um AVC alguns meses atrás.

Em nota, o Colegiado de Pedagogia lamentou a morte da professora. Ela foi lembrada como a professora que “sempre amou as palavras. Elas eram seu instrumento de trabalho. Mais que isso: por meio delas, gostava de fazer Arte. Gostava da Palavra-Poesia”.

E, encerra a nota o colegiado, afirmando: “A vida da Irá não é o tipo de poema que se conclui com ponto final, mas com reticências. Sua essência continua entre nós…”

Reprodução / Facebook

O Departamento de Educação do Campus VII, Senhor do Bonfim, também divulgou nota de pesar pelo falecimento da professora Maria Iraídes.

“A mulher, mãe, esposa, amiga e professora do Colegiado do Curso de Pedagogia completa sua jornada nesse plano e alcança as estrelas. Iraídes, de alma generosa, dona de um sorriso largo e uma voz melodiosa, deixa saudades em todos/as que tiveram o privilégio de conhecê-la.

O Departamento de Educação, Campus VII, Senhor do Bonfim lamenta com profundo pesar o seu falecimento, ocorrido neste sábado(16/03).

Que Deus conforte o seu coração e alivie o sofrimento, dos familiares e amigos, e dê forças para superarem esse momento de dor”.

O corpo da professora Maria Iraídes será sepultado neste domingo (17) no cemitério de Santa Rosa de Lima, em Jaguarari.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito