Jovem quilombola é encontrada morta em matagal na Bahia; corpo tinha sinais de estrangulamento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Corpo de Gleciene Jesus dos Santos, de 19 anos, foi achado por populares na manhã desta terça-feira (12), em Mirangaba, no norte do estado.

Por g1 BA e TV São Francisco

Gleciene Jesus dos Santos — Foto: Redes sociais

Uma jovem de 19 anos, de origem quilombola, foi encontrada morta nesta terça-feira (12), no povoado Coqueiro, em Mirangaba, cidade do norte da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime era companheiro e parente da vítima.

A mulher foi identificada como Gleciene Jesus dos Santos. Ela era engajada em movimentos sociais voltados à causa negra.

O corpo de Gleciene foi avistado por populares em uma área de matagal e com sinais de estrangulamento nesta manhã.

Conforme relatos de peritos à PM, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite de segunda (11) por conta da rigidez em que o corpo se encontrava. Os agentes de segurança já o encaminharam ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região.

Populares também teriam informado à corporação que a jovem havia saído com o rapaz com quem mantinha relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois teria retornado à residência onde moravam. O homem é procurado pela polícia.

Veja também

Luto: Morre D. Iracema Peixinho

Blog do Eloilton Cajuhy Morreu nesta quarta-feira, 17 de abril, Dona Iracema Sampaio de Almeida Peixinho. Familiares informam que o velório vai