Jovem fisioterapeuta de Andorinha morre eletrocutada e deixa cidade em luto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Acidente aconteceu na residência da vítima.

Blog do Eloilton Cajuhy

Reprodução / Facebook

A cidade de Andorinha está de luto. Um acidente doméstico ocorrido na manhã desta quarta-feira (03) resultou na morte da fisioterapeuta Monalisa Nascimento, de 29 anos. A informação é do Portal Andorinha News.

De acordo com o Portal, Monalisa sofreu um choque elétrico em sua residência, enquanto realizava uma atividade cotidiana. O trágico acidente aconteceu quando Monalisa foi buscar uma toalha no varal de arame, que por algum motivo, estava em contato com um fio solto do ar-condicionado. O contato resultou em uma descarga elétrica que provocou a morte da profissional de saúde.

Monalisa Nascimento era uma profissional muito querida na cidade. Trabalhando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andorinha, era muito dedicada.

Reprodução / Facebook

Em abril de 2021, ela foi eleita, pela segunda vez, a profissional do ano, por seu trabalho na área de fisioterapia naquele município. Feliz, escreveu na época, em suas redes sociais:

“Destaque na Categoria Fisioterapeuta – Mais um ano agradeço imensamente pelo reconhecimento e pela credibilidade depositada em mim! obviamente não sou a melhor, e estou longe de ser, mas sei que sempre dou o meu melhor pela saúde e bem estar dos meus pacientes, prezando a ética, empatia, respeito, comprometimento e técnicas comprovadas cientificamente. Estou muito feeeeliiiz por essa 2° premiação. Gratidão!”

A notícia do falecimento de Monalisa causou um profundo impacto na cidade, mergulhando-a em luto pela perda de uma jovem tão promissora.

A prefeitura de Andorinha divulgou nota de pesar pelo inesperado falecimento de Monalisa Nascimento. Além disso, decretou luto oficial de três dias em todo o município. Confira:

Nota de Pesar da Prefeitura de Andorinha

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito