Irmãs com parente em Senhor do Bonfim morrem em acidente em Petrolina-PE

Atualizado em 23 de novembro, às 22h50

Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (23), na BR-407, próximo ao Bairro Cosme e Damião, zona norte de Petrolina-PE. Maria Aparecida dos Santos e Maria Adriana dos Santos eram irmãs e estavam em uma motocicleta que foi atingida por um caminhão.

De acordo com o inspetor-chefe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Petrolina, Paulo Lima, não houve prisão do motorista. “O acidente culposo não tem prisão de motorista. Ele presta depoimento, mas não é preso“, ressaltou Lima.

*Blog do Carlos Brito

As irmãs Maria Aparecida e Maria Adriana nasceram em Exu, no sertão pernambucano. Elas eram primas de Lene Santos, esposa de Damião dos Santos, Agente de Trânsito de Senhor do Bonfim, mais conhecido como Tupanzinho. Cada uma deixa três filhos. BLOG DO ELOILTON CAJUHY.

Veja também