Irmãos de 32 dias e quatro anos que seriam vendidos por mãe na Bahia estavam febris e com fome

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso aconteceu em Medeiros Neto, cidade no sul do estado. Policiais acreditam que dinheiro seria usado para comprar bebidas alcoólicas.

Por g1 BA e TV Santa Cruz

Crianças têm 32 dias de vida e quatro anos de idade — Foto: Arquivo pessoal

As crianças que seriam vendidas pela mãe na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, estavam febris e com fome quando foram encontradas pela Polícia Civil, na quarta-feira (19). A mulher foi presa em flagrante.

De acordo com os militares, a suspeita estava acompanhada de um homem. Os dois apresentavam sinais de embriaguez e os policiais acreditam que o dinheiro pedido pelas crianças seria usado para comprar mais bebidas alcoólicas.

Uma das crianças tem 34 dias de vida e a outra quatro anos. Elas foram encontradas dentro de um estabelecimento, sob cuidado de outras pessoas.

Região central de Medeiros Neto – Foto: Google

Ainda conforme a PM, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto.

O homem e a mulher foram levados para a delegacia e a suspeita, que é mãe das crianças, vai responder por maus-tratos e por entregar os filhos a terceiros mediante pagamento ou recompensa.

Veja também

Ouvir é mais importante do que falar

Blog do Eloilton Cajuhy No vasto campo da comunicação humana, onde palavras são nossas ferramentas e pontes, existe um ditado popular que