Homem tinha várias passagens pela polícia
Por Blog do Eloilton Cajuhy
Por volta das 20h20 desta segunda-feira (4), a guarnição da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de invasão a uma residência no bairro São Francisco, em Campo Formoso. Chegando ao local, a equipe identificou o suspeito, que, ao perceber a presença policial, fugiu, passando por quintais de casas vizinhas.
Durante a perseguição, ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu e passou a disparar contra os policiais. Em resposta, os agentes precisaram revidar, resultando em uma troca de tiros. Ao cessarem os disparos, o homem foi encontrado ferido e ainda com sinais vitais, portando um revólver calibre .38 com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ao registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Campo Formoso, foi constatado que o homem era acusado de diversos crimes, incluindo estupro (com mandado de prisão em aberto), roubo, furto e sequestro.
A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia para que sejam adotadas as providências legais cabíveis.