Governo do Estado lança projeto “Construir para Educar” para melhorar a infraestrutura educacional

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Mais uma ação do governo do estado com o objetivo de garantir, tanto para os alunos como para professores, infraestrutura de qualidade, propícia a praticas educacionais com índice de qualidade máximo. Nesta quinta-feira (14), aconteceu no Museu de Arte Moderna, o lançamento do Projeto Construir para Educar, que contempla a realização de diversas obras na área da educação, na capital e em municípios do interior.

O evento contou com a presença do Governador Jeronimo Rodrigues, do Vice-governador Geraldo Junior, deputados, do Coordenador Executivo de Projetos para a Educação Helder Amorim e 27 Diretores de Núcleos Territoriais de Educação.

Esse projeto contempla obras de construção de novas escolas; ampliação, modernização e reforma de colégios já existentes; e construção de quadras cobertas. Além de promover melhorias significativas na infraestrutura educacional, as intervenções irão gerar milhares de empregos diretos e indiretos em diferentes regiões do estado.

“Hoje estou aqui no Museu de Arte Moderna da Bahia para uma coisa muito legal. O governador acabou de lançar o Projeto Construir para Educar, que levará muitas obras ao interior da Bahia. Mas vocês ai de Senhor do Bonfim já viram que o governo Lula já está construindo creche, escolas de tempo integral e vai construir o Céu. Mas isso só foi possível graças à parceria entre o governo federal e estadual. Por isso a necessidade de se caminhar junto para que a nossa querida Bomfim melhore”, pontuou Helder.

Veja também

Invejar é fácil!

Blog do Eloilton Cajuhy Qualquer um pode jogar as próprias frustrações sobre uma pessoa que aparenta ter a vida ideal. É muito