Pedro Segundo Curaçá Chaves, de 63 anos, e Rafael Pereira da Silva, de 32, foram levados por homens em duas caminhonetes
Por g1 BA e TV São Francisco
Dois homens estão desaparecidos há 10 dias após serem retirados de um sítio na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações de familiares, testemunhas contaram que Pedro Segundo Curaçá Chaves, de 63 anos, e Rafael Pereira da Silva, de 32, foram levados por homens que estavam em duas caminhonetes.
Os dois moravam no sítio, que é de Pedro Segundo, e está localizado no povoado de Folha Larga. Rafael Pereira trabalhava para o idoso.
Os familiares dos dois homens foram procurados por vizinhos que percebram uma “movimentação estranha” no local. Ao chegarem no sítio, eles encontraram as portas do imóvel abertas e os cômodos virados.
A família de Pedro Segundo afirmou que apesar da bagunça na casa, eles não sentiram falta de pertences das vítimas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o desaparecimento dos dois homens.