Durante entrevista, prefeito Everton Rocha informa que não haverá demissões e anuncia a aquisição de mais um respirador pulmonar para Jaguarari

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Durante entrevista concedida na radio local, no inicio da tarde desta sexta-feira (27), o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, aproveitou para esclarecer que não haverá demissões nesse momento e sim remanejamento de funcionários.

“Apesar das dificuldades devido a queda de arrecadação e do comercio fechado, não iremos dispensar ninguém. Seria o inicio de uma outra crise ainda maior. Então, as pessoas que neste momento não estão executando as suas funções na educação, por exemplo, serão remanejadas para trabalhar na prefeitura ou até no combate ao coronavírus. Mas não serão demitidas”, afirmou o prefeito.

Na segunda parte de sua entrevista, o gestor trouxe mais uma importante noticia para a reestruturação da saúde publica do município. Foi anunciada a aquisição de mais um respirador pulmonar, equipando ainda mais o Hospital Municipal de Jaguarari.

“Acabamos de adquirir mais um respirador pulmonar. Ganhamos mais um importante aliado para a manutenção da vida para pessoas que venham precisar, seja em decorrência do coronavírus, ou de qualquer outro motivo que venha causar insuficiência respiratória. Na região existiam 6 equipamentos iguais a esse, sendo que a maioria na rede particular. Agora são sete e dois desses na rede publica de Jaguarari”, destacou Everton Rocha.

Veja também