Dois homens são mortos a tiros neste domingo (21) em Filadélfia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A pacata cidade de Filadélfia foi surpreendida na tarde deste domingo (21), por um homicídio duplo. Segundo informações do Blog do Netto do Maravilha, por volta das 16h, elementos não identificados ocupando uma moto chegaram atirando nas vítimas, que foram identificadas como Anderson Garcia Ferreira, de 37, anos de idade, conhecido como Quiquito, e o seu cunhado Clécio de Souza. Os crimes aconteceram na Avenida Eudaldo Mota, centro da cidade.

Quiquito, ainda de acordo com o Blog, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no dia 2 de fevereiro deste ano, quando dois homens armados, ocupando um veiculo branco, lhe abordaram na Rua João Rodrigues Costa no Bairro Novo.

Naquela ocasião, um dos homens desceu do carro atirando em Quiquito, que correu em direção a uma residência e, mesmo baleado, conseguiu pular um muro e evadir-se.

Os crimes serão apurados na 19ª Coordenadoria de Polícia Civil (COORPIN) de Senhor do Bonfim. Até a finalização desta matéria ninguém havia sido preso, bem como, não foram revelados autores ou motivação dos casos.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também