Casal, duas filhas e sobrinha: quem são baianos que morreram após batida de carro em MG

Vítimas eram naturais de Ibicuí e estavam a caminho da cidade para as festas de fim de ano, quando morreram. Acidente aconteceu em trecho da MG-164, em Martinho Campos

Por g1 BA

>> Clique aqui e entre no canal do BEC no WhatsApp

Lucas, Isis, Ana Laura, Jéssica e Rayane morreram após acidente em MG — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os baianos que morreram após um acidente de carro em Minas Gerais, na sexta-feira (19), tiveram as identidades divulgadas por autoridades, neste sábado (20).

Naturais de Ibicuí, no sul da Bahia, as vítimas eram todas da mesma família e moravam em Nova Serrana (MG). São elas:

  • Lucas Celestino Reis, de 40 anos;
  • Jéssica Silva da Hora, de 35 anos, esposa de Lucas;
  • Ana Laura da Hora, de 6 anos, filha de Lucas e Jéssica;
  • Ísis da Hora Reis, de 3 anos, filha de Lucas e Jéssica;
  • Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos, sobrinha de Jéssica.

Nas redes sociais, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), contou que a família estava a caminho da cidade natal, para passar as festas de fim de ano, quando aconteceu o acidente.

Em nota, o gestor lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias. “Uma tragédia que enluta não apenas as famílias Reis e da Hora, mas toda a nossa cidade”.

Família morre após carro bater em barranco e cair em córrego em MG — Foto: PMRv/Divulgação

O prefeito disse ainda que a Secretaria de Desenvolvimento Social do município está acompanhando a situação e oferecendo apoio aos familiares.

A funerária Unipax informou à TV Integração, em Minas Gerais, que os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) da região e, após a liberação, serão sepultados na Bahia. Não há detalhes ainda sobre a data da cerimônia.

Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro onde o grupo viajava cruzou a pista, bateu em um barranco e caiu em um córrego, depois que o motorista perdeu o controle da direção.

O acidente aconteceu em um trecho da MG-164, em Martinho Campos, no Centro-Oeste de Minas. Após cair na água, o veículo ficou com as rodas para cima e a estrutura submersa. Todos morreram no local.

Veja também

Quando a dor não vem para te destruir

Há feridas que encerram ciclos, mas também há dores que te ensinam a renascer mais forte Blog do Eloilton Cajuhy – BEC