Mirielle Cajuhy defendeu a canção “Carta Para Não Entregar” de sua autoria
Por Blog do Eloilton Cajuhy
A cantora e jornalista bonfinense Mirielle Cajuhy está classificada para a final do Festival Edésio Santos da Canção, que está sendo realizado em Juazeiro desde a quinta-feira, dia 14. Esta é a 26ª edição do festival, que está oferecendo este ano uma premiação de 35 mil reais em dinheiro e troféus.
O evento, que é realizado no Centro de Cultura João Gilberto, recebeu nesta edição mais de 180 músicas, das quais 24 foram selecionadas para as eliminatórias, que aconteceram na quinta (14) e na sexta-feira (15). Em cada eliminatória, 6 músicas foram para a final, totalizando 12 canções que disputam neste sábado (16), a partir das 19h, as três primeiras colocações.
Ainda haverá premiação para a melhor música local, melhor música escolhida pelo Júri popular e melhor intérprete.
Mirielle Cajuhy defende, no festival, a canção de sua autoria “Carta Para Não Entregar”.
Carta para não entregar nasceu em 2021, em um dos períodos mais difíceis da minha vida. Por isso ela é um rock tão realista quanto pessimista, escrachado e cru. Não é uma música que pretendo lançar como single ou em algum EP. Ela é um recado que eu precisava dar ao mundo. Extravasar. Desabafar. 3 anos depois, ela está na final do Festival Edésio Santos da Canção. Já estou muito feliz por isso. Conto com a torcida de vocês!, escreveu a artista em suas redes sociais.
Esta é a quarta vez que que Mirielle Cajuhy participa do Festival Edésio Santos da Canção: “Em 2018 pisei no Palco do Edésio Santos da Canção pela primeira vez, com minha música ‘Em uma só voz’. Em 2019 fui jurada nas eliminatórias. Em 2020 cantei novamente, com minha música ‘Lugar’. E hoje, 4 anos depois, participo com a música ‘Carta para não entregar'”, disse Cajuhy também nas suas redes sociais.
Veja a relação das músicas classificadas para a final do Festival Edésio Santos da Canção:
1 – Para Além da Força Natural – Kereto
2 – Vale Uma Vida – Joyce Guirra
3 – Batendo Pandeiro – Noel Tavares – Intérprete: Madara Bitencourt
4 – Minha Voz Vai Te Alcançar – Andrezza Santos
5 – Peixes Grandes – Son Sallez
6 – Carta Para Não Entregar – Mirielle Cajuhy
7 – Uma Ponte, Duas Cidades – Wilson Duarte – Intérprete: Elisângela Moura
8 – Quilombo do Piolho – Roberto Alves – Intérprete: Carllos Lima
9 – Aprender a Nadar – Fatel
10 – Avassalador – Dayanne Menezes
11 – Pé de Moleque – Clerbet Luís – Intérprete: Raquel Wesley
12 – A Mulher de Paris – Edinho Queirós – Intérprete: Carllos Lima