
Em apenas dois jogos, o Palmeiras de Igara já desponta como favorito ao título de campeão bonfinense. Jogando na noite desta sexta-feira (31) contra o Atlanta, pelo Campeonato Bonfinense 2017, a equipe não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 5 x 0. Os gols foram marcados por Bita, Kleuber (duas vezes), e Eri (também duas vezes).
O time igarense jogou com muita facilidade e foi soberano durante toda a partida, dando-se ao luxo de perder várias oportunidades de ampliar o placar. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 6 pontos em dois jogos e está classificado, de forma antecipada, para a semifinal e como primeiro colocado do Grupo B. Sua última partida nesta primeira fase será no próximo dia 9 de abril contra o Vila Nova. Apesar da goleada sofrida, o Atlanta ainda mantém chances matemáticas de classificação.

Antes dessa partida, a Liga Desportiva de Bonfim (LDB) prestou uma homenagem a ex-atletas do futebol bonfinense. Os homenageados foram o goleiro Binho zagueiro Coió.
Na preliminar, o Palmeirinhas goleou o Pingo de Gente por 7 x 0, pelo Campeonato Bonfinense Sub-17. A renda foi de 2.505 reais, para um público pagante de 501 torcedores. A arbitragem esteve a cargo de Metuzalém Muniz (central), e Gracindo Bispo e Anderson Milanez (assistentes).
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY













