
Nesta terça-feira (11), Policiais Civis da 19 Coorpin, com sede em Senhor do Bonfim, após intensa investigação, localizaram e prenderam Rafael Marques Conceição, o “Rafinha“, acusado de de ser o autor da morte do vigilante do INEMA, Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, 54 anos, fato ocorrido no dia 23 de dezembro do ano passado (clique aqui e relembre o caso).
Contra Rafinha já havia um Mandado de Prisão Temporária, decretado pelo Juízo Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim, após representação da Autoridade Policial. Segundo apurou a polícia, o acusado teria entrado no prédio do órgão estadual, localizado nas Casas Populares, com o propósito de roubar objetos da referida instituição.
O suposto autor, Rafael Marques, já foi condenado por roubo na cidade de Feira de Santana, e teria fugido logo após a prática do crime, sendo localizado após investigações incessantes produzidas pelo Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim no dia de hoje. Agora, Rafinha encontra-se à disposição da Justiça.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da Polícia Civil de Bonfim