Polícia de Bonfim investiga morte de vigilante do Inema

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

políciaA polícia de Bonfim está investigando a morte do vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, de 54 anos, que tinha residência no Bairro Barbosa Santos, em nossa cidade. Ele foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (23), em uma das salas do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (INEMA), localizado nas Casas Populares.

Segundo informações da Polícia, um colega de trabalho de Luiz Carlos chegou ao Inema por volta das 6h30 e encontrou o corpo da vítima que foi alvejada com um tiro na cabeça. A Polícia também apurou que vizinhos ouviram barulho de um tiro por volta das 23h de ontem (22).

Na sala onde o vigilante foi encontrado morto, havia o notebook de Luiz Carlos. Foi constatado pela equipe do Dr. Virgílio, Delegado que esteve no local, juntamente com investigadores da Polícia Técnica, que a moto da vítima foi roubada.

O corpo de Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, que trabalhava há 14 anos no Inema, foi removido pela Polícia Técnica para o necrotério do Complexo Policial de Bonfim e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Veja também