BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Baraúna – Vice-campeã (Foto: Carlos Fotógrafo) 
Meninas de Ouro – Campeã (Foto: Carlos Fotógrafo)
Chegou ao final neste domingo (12) a temporada 2018/2019 da Copa dos Desativados e Copa de Futebol Feminino na Arena Ciganão, em Senhor do Bonfim.
No futebol feminino, a equipe Meninas de Ouro sagrou-se campeã ao golear a equipe de Baraúna, por 5 x 0. Os gols foram marcados por Amanda, duas vezes, Marcele, duas vezes, e um contra de Ana Lúcia.
Marcele, da equipe Meninas de Ouro, foi o grande destaque da competição e levou o troféu de segundo gol mais bonito no geral. Ela marcou dois golaços ao longo do torneio, um de bicicleta, e outro por cobertura de longa distância, na final de ontem.
A arbitragem esteve a cargo de Marias das Dores e Ana Paula Cerqueira.

Internacional conquista o segundo título da Copa dos Desativados
A decisão da Copa dos Desativados de Futebol Soçaite também foi realizada neste domingo (12), na Arena Ciganão. A partida entre Dominados e Internacional terminou empatada em 0 x 0. Nos pênaltis, o Inter venceu por 3 x 2, conquistando a competição pela segunda vez, já que havia sido campeão em 2010.
Os árbitros da partida foram Anderson Milanez e Edson da Silva. Os troféus homenagearam três mulheres bonfinenses bastante engajadas no esporte de Senhor do Bonfim: Rosana Rodrigues, Audilene Cardoso e Míriam Celeste.













