Bonfim ganha distribuidora da indústria de produtos de limpeza Oriental

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Senhor do Bonfim vem se tornando um polo logístico cada vez mais importante do norte da Bahia. Neste contexto, acaba se ser implantado no município a Pienorte Distribuidora, que será responsável pela distribuição de uma vasta linha da indústria de produtos de limpeza Oriental. A nova empresa, localizada na BR 407, está iniciando as operações com frota própria e 15 colaboradores.

De acordo com o empresário João Victor Sampaio Bastos, a Pienorte atuará, inicialmente, na área que engloba os municípios do Piemonte Norte do Itapicuru, abrangendo, além de Bonfim, os municípios de Campo Formoso, Jaguarari, Itiúba, Caldeirão Grande, Saúde, Pindobaçu, Filadélfia, Ponto Novo, Andorinha e Antônio Gonçalves. “Nossa meta é expandir cada vez mais a nossa operação, tendo como base a unidade em Bonfim”, afirmou.

A distribuidora ocupa uma área de mais de cinco mil metros quadrados, incluindo dois galpões que totalizam 2 mil metros. A empresa gera emprego direto para vendedores, supervisor, motorista, ajudantes de entrega, estoquista, além da equipe administrativa. Eles serão responsáveis pelo atendimento a centenas de varejistas nas sedes e no interior dos municípios, ampliando o leque e as opções de produtos de limpeza aos consumidores.

A indústria Oriental inclui uma vasta linha de produtos, como sabão em pó, lava-louças, amaciantes, desinfetantes, sabão de coco, multiuso, naftalina, soda cáustica, limpa alumínio, antimofo, pedra sanitária, limpa vidros, limpador perfumado, além de vassouras, rodos e velas. A empresa inclui as marcas Oriental, Azul, Aju e Star, em diversas embalagens. A central de atendimento da distribuidora é o (74) 98140 1656.

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.