Bonfim: Aclasb lança programação para comemorar o Dia da Cultura Bonfinense e aniversário de fundação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Atividades terão início nesta sexta-feira, dia 24.

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Aclasb

A Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim (Aclasb) preparou uma extensa programação para celebrar o Dia da Cultura Bonfinense, e os 32 anos de sua fundação.

As atividades terão início nesta sexta-feira (24), às 17h30, quando acontece na sede da entidade a eleição da nova diretoria executiva e do conselho deliberativo, para o biênio 2024/25.

Dia 08 de dezembro, às 19h, será realizada a 9ª edição do projeto Cesta Acadêmica – Tributo a Edvan Cajuhy – e o lançamento dos livros “Poemas para Hoje”, de José Gerson Maciel, e “Nino, o Menino do Quilombo”, de Maria das Dores, na sede da Aclasb.

No dia 15, às 17h30, acontecerá um evento cultural na Praça Nova do Congresso, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult).

Já no dia 16 de dezembro, para encerrar as festividades, haverá solenidade de admissão de novos membros, lançamento da primeira edição da Medalha Paulo Batista Machado, e lançamento do livro “Dea e Chico”, de Márcia Andréa, na Câmara de Vereadores, às 19h. Em seguida, confraternização na sede da Aclasb.

Foto: Aclasb

Veja também

Copa Ciganão volta em alto estilo

Três jogos fizeram a alegria do torcedor neste domingo (25) no Alto do Cigano. Blog do Eloilton Cajuhy Após o recesso do