Batida entre duas motos deixa o triste saldo de 4 mortos no interior de Jaguarari

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Quatro homens morrem após batida entre duas motos no interior de Jaguarari

Um grave acidente, ocorrido por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (17), provocou uma verdadeira tragédia na região de Gameleira, interior de Jaguarari. De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, quatro homens morreram após uma batida envolvendo duas motos.

Ainda segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Cristiano Cipriano da Silva, de 37 anos; Émerson da Silva Conceição, 23 anos; Vitor da Silva Santos; de 21, e Andrei da Silva Reis, de 18 anos.

As quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que Andrei chegou à unidade de saúde ainda com vida, mas faleceu antes de ser transferido para outro hospital.

Cristiano e Andrei ocupavam a motocicleta Honda Bros, placa MOP 5108. Já a outra moto envolvida no acidente era uma Honda XRE, placa EON 3D18, ocupada por Emerson e Vitor. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do acidente, porém, as motocicletas haviam sido retiradas do local por familiares das vítimas, segundo informou a PM.

A polícia não deu detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O caso deverá ser apurado pela delegacia de Jaguarari. Dos quatro mortos, dois moravam em Gameleira e dois no Povoado de Jacunã.

Veja também