Maior campeão amador de Bonfim tem projetos para categoria de base
Blog do Eloilton Cajuhy
Na última terça-feira, 26 de novembro, o Esporte Clube Bahia Jovem realizou uma Assembleia Geral para eleger e empossar sua nova diretoria, marcando o retorno de suas atividades após um hiato de quatro anos. A reunião foi presidida pelo Professor Vandinho e reuniu conselheiros e apoiadores do clube.
A chapa eleita é composta por Florisvaldo Tavares da Silva Neto (presidente), Neurânio Araújo (vice-presidente), Wallace Oliva (tesoureiro), Eduardo Henrique Farias (1º secretário), Betinho (2º secretário), Neinho (diretor esportivo), Alex Barbosa (diretor de comunicação), Washington Cardoso (diretor de patrimônio), José Bonfim Neto (diretor jurídico) e Bruno Vinícius (presidente do conselho).
Com um projeto de médio e longo prazo, a nova diretoria busca fortalecer as categorias de base, garantir um planejamento estruturado e manter a hegemonia do clube, que ostenta o status de maior campeão da história do futebol bonfinense, com dez títulos conquistados.
A Assembleia também foi marcada pela presença de Cléo e Celião, dois grandes ídolos do clube, que prestigiaram o evento e destacaram a importância do Bahia Jovem para o esporte de Senhor do Bonfim.
A diretoria eleita está determinada a iniciar uma nova era, reforçando o compromisso com a história do clube e projetando um futuro de conquistas para o Esporte Clube Bahia Jovem.