Áudio de diretor vazado: Associação Comercial de Bonfim divulga Nota de Repúdio

Entidade diz que vai adotar medidas de acordo com seu estatuto

Por Blog do Eloilton Cajuhy – BEC

Foto: Bonfim Digital

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb) divulgou uma nota nesta segunda-feira (10) para repudiar declarações de um diretor da entidade, reveladas através de um áudio vazado e amplamente divulgado nas redes sociais e em programas de rádio na semana passada.

Ao expressar seu repúdio ao caso, a entidade afirma na nota que as declarações do diretor Augusto Almeida “não refletem o trabalho árduo e dedicado que a diretoria da Aciasb tem realizado nos últimos dois anos e tão pouco na história desta casa em prol do comércio e do desenvolvimento do município”.

Diz ainda que “Senhor do Bonfim é a nossa cidade, é o lar de muitos dos diretores da Aciasb. É por essa cidade que lutamos e nos entregamos diariamente. Nosso compromisso é com o bem-estar da comunidade em crescimento sustentável do nosso comércio local”.

Siga nosso canal no WhatsApp e veja mais notícias

Nos áudios, Augusto Almeida afirma que o Ceasa – anunciado recentemente pela diretoria da entidade através de parceria com o Governo do Estado e deputado Bobô – não vem pra Bonfim. Disse ainda que estaria com tudo planejado para fazer um vídeo e publicar nas redes sociais, “esculhambando o deputado Bobô o Governador Jerônimo Rodrigues”. Em outro trecho, Augusto afirma: “não sou daqui mesmo, qualquer coisa, volto pra Recife”.

No final da nota, a Aciasb afirma que tomará as medidas cabíveis de acordo com o estatuto da entidade.

Confira abaixo a íntegra da Nota de Repúdio da Aciasb:

Augusto Almeida, que nos áudios ainda fez referências à articulações da administração municipal, ocupa o cargo de Superintendente de Gestão e Planejamento, mas até o momento a prefeitura de Senhor do Bonfim não se pronunciou sobre as declarações dele.

Veja também