Assaí abre mais de 100 vagas temporárias para o fim de ano na Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Comunicativa

Foto: Jeferson Ribeiro

O Assaí Atacadista, um dos maiores empregadores privados do país, está com mais de 100 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas do Estado da Bahia. As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da Companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis, Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, dentre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.

Os(as) interessados(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6×1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana). Para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio dos links das consultorias abaixo até o dia 10 de novembro.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo