Secretaria de Educação da Bahia abre processos seletivos com quase 3 mil vagas

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 26 de janeiro e 23 de fevereiro.

Por g1 BA

>> Siga o canal do BEC no WhatsApp

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) está com três processos seletivos abertos, que, juntos, somam quase três mil vagas de emprego. Os editais foram publicados nesta sexta-feira (23) no Diário Oficial do Estado (DOE).

A contratação se dará por meio de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A seleção acontecerá por processo seletivo de provas.

As vagas disponíveis são para as funções de técnico administrativo temporário; professor orientador de estágio em Saúde nas áreas de Enfermagem e Radiologia; e técnico de nível superior nas áreas de engenharia, arquitetura, contábeis e administração para atuação na rede pública estadual.

  • 2.500 vagas para técnico administrativo temporário
  • 228 para professor orientador de estágio em Saúde
  • 49 para técnico de nível superior

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 26 de janeiro e 23 de fevereiro, através do site.

Os técnicos Administrativos Temporários atuarão em unidades escolares dos 417 municípios baianos e nos órgãos administrativos da SEC, como os Núcleos Territoriais de Educação e o Órgão Central, em Salvador.

Já os Professores Orientadores de Estágio serão lotados nos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia da rede estadual de Educação Profissional, enquanto os Técnicos de Nível Superior trabalharão nos NTEs 01, 03, 11, 16, 17, 22, 26 e 27.

Os interessados podem conferir os editais na internet.

Veja também

Os desafios moldam quem nos tornamos

As maiores transformações da vida acontecem quando temos coragem de enfrentar aquilo que nos faz crescer. Por Blog do Eloilton Cajuhy –